PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

INICIADA A ESCAVAÇÃO DO GRAMADO NA ARENA CORINTHIANS.

Previsão de plantio é para o fim de maio. Colocação dos módulos da cobertura no setor oeste deve ter início até o fim de fevereiro.
Divulgação/ Odebrecht
Divulgação/ Odebrecht#
Teve início nesta quarta-feira (20.02), a escavação e a preparação da área onde será plantado o gramado da Arena Corinthians. O início do plantio está previsto para o fim de maio. Será uma grama especial, adequada para períodos de inverno.
De acordo com a World Sports, empresa responsável pelo gramado da arena, a tecnologia contará com um sistema de refrigeração moderno, drenagem a vácuo e maior oxigênio entre as raízes, para que a grama de inverno receba ventilação fria.
A obra está com 63% de avanço. De acordo com a Odebrecht, os trabalhos se concentram no gramado, na cobertura do prédio oeste e nos diversos serviços de acabamento, como banheiros, lojas, camarotes e estacionamentos cobertos, bem como na montagem das estruturas metálicas das grandes paredes de vidro das fachadas oeste e leste.
A previsão é que o primeiro dos 11 módulos da estrutura principal da cobertura do setor oeste seja colocado no fim de fevereiro, com auxílio do super-guindaste com capacidade de 1.350 toneladas. Os nove módulos da cobertura do lado leste já foram colocados.
Atualmente, trabalham na obra mais de 1.840 profissionais, divididos em três turnos. A arena receberá seis jogos da Copa do Mundo da FIFA 2014, incluindo a abertura da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário