PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

CLUBES ENTRAM EM ACORDO E CASTELÃO SEDIARÁ SEMIFINAIS DA COPA NORDESTE.

Depois da inauguração em janeiro, Fortaleza e Ceará voltam a atuar no estádio do Mundial.

Reunidos na sede da Secretaria da Copa, os principais clubes cearenses, Fortaleza e Ceará, chegaram a um acordo com o consórcio que gerencia o Castelão, e voltarão a atuar no estádio da Copa do Mundo.
 
Desta vez em confrontos são válidos pela fase de semifinais da Copa Nordeste (o Fortaleza duela com o Campinense, da Paraíba, e o Ceará enfrenta o ASA, de Alagoas).
 
“Depois que Ceará e Fortaleza deram passos tão importantes em direção a essa fase decisiva da Copa do Nordeste, o mais acertado era levarem os jogos em casa para a arena Castelão. Os torcedores merecem assistir a essas partidas no principal palco do futebol no nosso estado”, declarou Ferruccio Feitosa, secretário da Copa no estado.
 
Os clubes inauguraram a arena em rodada dupla da Copa Nordeste no último dia 27 de janeiro, e, desde então, não voltaram mais ao palco dos jogos do Mundial em Fortaleza.
 
Os jogos serão realizados nos dias 24 de fevereiro (próximo domingo) e 3 de março; um sorteio vai definir quem joga o confronto de ida em Fortaleza e quem só atua em casa na partida da volta.
 
Além de Ferruccio, a reunião contou com o secretário executivo da Secopa Gabrielle Cavalcanti, o representante da empresa Galvão G7 (que participa do consórcio que gere o estádio) Pedro Neto, o presidente do Fortaleza Osmar Baquit e o diretor financeiro do Ceará Sérgio Costa.
Castelão foi inaugurado no último dia 27 com rodada dupla (crédito: Secopa/CE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário