PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

COMISSÃO TÉCNICA DA SELEÇÃO BRASILEIRA VISITA ESTÁDIO PITUAÇU, EM SALVADOR.

Local será utilizado pela equipe canarinho para treinamentos durante a Copa das Confederações. Brasil enfrentará a Itália na capital baiana, no dia 22 de junho.
Os integrantes da comissão técnica da Seleção Brasileira continuaram, nesta quarta-feira (20.02), as visitas de inspeção pelas cidades onde o Brasil jogará na Copa das Confederações. Após conferir os locais de treino e hospedagem em Brasília e em Fortaleza, a comitiva vistoriou o estádio Roberto Santos, no bairro Pituaçu, em Salvador, nesta tarde.
Os treinos da Seleção no local servirão de preparação para o jogo do dia 22 de junho contra a Itália, na Arena Fonte Nova. A partida será a terceira da equipe na primeira fase da Copa das Confederações.
Depois da visita ao estádio de Pituaçu, o coordenador técnico, Carlos Alberto Parreira, o auxiliar, Flávio Murtosa, o administrador, Guilherme Ribeiro, e o diretor de comunicação, Rodrigo Paiva, seguiram para o Hotel Stella Maris, onde os jogadores ficarão concentrados na capital baiana.
Além dos integrantes da comissão técnica da Seleção, participaram da visita o presidente da Federação Baiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, e o ex-jogador Bobô, campeão brasileiro pelo Bahia em 1988 e diretor geral da Superintendência de Desportos do estado.
A série de visitas começou na segunda-feira (18.02), em Brasília, local em que a Seleção fará sua estreia na Copa das Confederações, na abertura da competição, dia 15 de junho, contra o Japão. Na terça e na quarta pela manhã, foi a vez de Fortaleza, onde o Brasil enfrentará o México no dia 19 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário