PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

domingo, 24 de fevereiro de 2013

DEFINIDO PLANO OPERACIONAL PARA A SEMIFINAL DA COPA DO NORDESTE NESTE DOMINGO (24.02) NO CASTELÃO.

Para garantir conforto e segurança para os espectadores, um plano específico foi montado envolvendo mais de 700 pessoas. Partida entre Fortaleza e Campinense (PB) será realizada às 18h30.
Um plano operacional envolvendo o trabalho de mais de 700 pessoas foi montado para a partida entre Fortaleza e Campinense (PB) no próximo domingo (24.02) na Arena Castelão, em Fortaleza. O confronto, válido pelas semifinais da Copa do Nordeste, está marcado para 18h30.
Dos mais de 700 homens, 315 são seguranças particulares, 350 policiais militares, 10 policiais civis e 40 agentes da Autarquia Municipal de Trânsito, além de 20 orientadores. O objetivo é garantir conforto e segurança para os espectadores. A operação foi definida em reunião na Arena Castelão, que contou com a presença do secretário de Copa do Ceará, Ferruccio Feitosa, do presidente da Arena Castelão, Silvio Andrade, do presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio, além de representantes da empresa que opera a Arena, da Autarquia Municipal de Trânsito, da Polícia Militar, do Ministério Público e do Fortaleza Esporte Clube.
 
Acessos e Ingressos
Todas as vias de acesso ao estádio serão liberadas no dia do jogo para a chegada do torcedor, incluindo as Avenidas Dedé Brasil e Paulino Rocha. Tradicionalmente, a entrada da torcida do Fortaleza será pela Av. Paulino Rocha. As bilheterias estarão abertas para venda de ingressos no dia da partida. O torcedor tricolor também pode comprar bilhetes antecipadamente nas lojas do Fortaleza Esporte Clube e pela internet. O estacionamento do estádio vai estar aberto, com preço de R$10 para vagas cobertas e R$5 para descobertas.
 
Semifinais da Copa do Nordeste na Arena Castelão
Depois de enfrentar o Campinense da Paraíba no Castelão neste domingo (24.02), o Fortaleza joga a partida de volta na semana seguinte em Campina Grande (PB). Na outra semifinal da competição, o Ceará vai até Alagoas pegar o ASA de Arapiraca. Já no outro domingo (03.03), o alvinegro cearense decide a vaga para a final do torneio também na Arena Castelão, a partir das 18h30.
 
A Arena Castelão vai receber três jogos da Copa das Confederações FIFA 2013 em junho desta ano, incluindo a partida entre Brasil e México e uma das semifinais do torneio. Em 2014, a arena sediará outras seis partidas do Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário