Prefeito de Manacapuru diz que tem pressa em resolver problema da cobertura
do Estádio Gilberto Mestrinho.
Em Manacapuru serão relizados os jogos com mando do Princesa do Solimões,
único time da cidade. O estádio tem capacidade para três mil
pessoas
Manaus (AM), 10 de Janeiro de 2013
Sucata do Vivaldão está há mais de dois anos em Manacapuru
O prefeito da cidade de Manacapuru (80 quilômetros de Manaus), Washington
Régis, afirmou que tem pressa em resolver o problema da cobertura do antigo
Estádio Vivaldo Lima, que está abandonada no entorno do Estádio Gilberto
Mestrinho, em Manacapuru.
A cobertura foi doada pela Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (SEJEL),
assim que foi retirada do antigo estádio em Manaus.
Segundo o prefeito, a prefeitura não tem recursos para remontar a estrutura
em Manacapuru, pois, o peso requer uma estrutura sob a terra (fundação) que
ficaria mais caro que o valor da cobertura.
“Não temos esse cálculo, mas vai ficar muito caro. Estamos pensando o que
vamos fazer. Vamos analisar como vamos proceder. Podemos até fazer uma permuta,
desde que possamos aplicar no estádio. O que queremos é resolver o problema e
retirar esse material do estádio, porque está atrapalhando”, afirmou o
prefeito.
O prefeito disse ainda que o Estádio Gilberto Mestrinho não foi concluído e
que ele vai fazer o possível para fazer os ajustes que o estádio necessita para
os jogos do Campeonato Amazonense 2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário