PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

MANACAPURU/AM 2: ENQUANTO ISSO O GOVERNO LOCAL (PREFEITURA) SE PREOCUPA EM:

FONTE: http://acritica.uol.com.br/craque/Prefeito-Manacapuru-Estadio-Gilberto-Mestrinho_0_844715594.html
Prefeito de Manacapuru diz que tem pressa em resolver problema da cobertura do Estádio Gilberto Mestrinho.

Em Manacapuru serão relizados os jogos com mando do Princesa do Solimões, único time da cidade. O estádio tem capacidade para três mil pessoas
Manaus (AM), 10 de Janeiro de 2013

 Sucata do Vivaldão está há mais de dois anos em Manacapuru
Sucata do Vivaldão está há mais de dois anos em Manacapuru (Ney Mendes)
O prefeito da cidade de Manacapuru (80 quilômetros de Manaus), Washington Régis, afirmou que tem pressa em resolver o problema da cobertura do antigo Estádio Vivaldo Lima, que está abandonada no entorno do Estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru.
A cobertura foi doada pela Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (SEJEL), assim que foi retirada do antigo estádio em Manaus.
Segundo o prefeito, a prefeitura não tem recursos para remontar a estrutura em Manacapuru, pois, o peso requer uma estrutura sob a terra (fundação) que ficaria mais caro que o valor da cobertura.
“Não temos esse cálculo, mas vai ficar muito caro. Estamos pensando o que vamos fazer. Vamos analisar como vamos proceder. Podemos até fazer uma permuta, desde que possamos aplicar no estádio. O que queremos é resolver o problema e retirar esse material do estádio, porque está atrapalhando”, afirmou o prefeito.
O prefeito disse ainda que o Estádio Gilberto Mestrinho não foi concluído e que ele vai fazer o possível para fazer os ajustes que o estádio necessita para os jogos do Campeonato Amazonense 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário