Para José Maria Marin, rivais em amistosos são de "primeira linha". Equipe vai encarar Inglaterra, Itália, Rússia e França.
Em entrevista ao site da CBF, o presidente da entidade, José Maria Marin, comentou a qualidade dos adversários da Seleção Brasileira no primeiro semestre de 2013, antes da estreia da equipe na Copa das Confederações. O Brasil terá dois compromissos contra a Inglaterra, um em 6 de fevereiro, em Londres, e outro dia 2 de junho, no Maracanã. Além disso, disputará amistosos contra a Itália, em Genebra, na Suíça, em 21 de março, e contra a Rússia, novamente em Londres, no dia 25 de março. Segundo o presidente da entidade, ainda haverá um duelo contra a França, ainda sem data e local confirmados oficialmente.
"Estamos atendendo principalmente as sugestões do técnico da Seleção, Luiz Felipe Scolari, como também do coordenador de seleções, Carlos Alberto Parreira. Os próximos adversários são considerados da elite do futebol mundial. Vamos enfrentar a Inglaterra por duas vezes. Vamos enfrentar a Itália. Vamos enfrentar a Rússia. E vamos enfrentar, inclusive, a França, que já nos deu muitos aborrecimentos. São equipes consideradas de primeiro nível do futebol mundial. A Seleção precisa, acima de tudo, do apoio da imensa torcida brasileira, de que o torcedor se integre a essa manifestação, a esse desejo, a essa torcida de alcançarmos o título em 2014", afirmou Marin.
Copa das Confederações
A estreia do Brasil na Copa das Confederações será na partida de abertura, em 15 de junho, diante do Japão, no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília. Pela primeira fase, a equipe ainda joga contra o México, no Castelão, em Fortaleza, e contra a Itália, na Fon
A primeira convocação da Seleção no ano está marcada para terça-feira, 22 de janeiro, às 14h, no Hotel Sheraton Rio, na Avenida Niemeyer, 121, em São Conrado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário