PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

TERMINA NESTA SEXTA 925.01) A FASE DE TREINAMENTO GERAL DOS VOLUNTÁRIOS DO PROGRAMA DA FIFA.

A etapa, obrigatória para seguir no processo de seleção, está aberta para os 99.172 inscritos para trabalhar na Copa das Confederações.
A fase de treinamento geral para os candidatos a voluntários no programa da FIFA para a Copa das Confederações FIFA 2013 está aberta até esta sexta (25.01) para os 99.172 inscritos. A etapa é obrigatória para avançar no processo de seleção.
 
No treinamento, os candidatos podem viajar virtualmente até a sede da FIFA, na Suíça, saber um pouco mais sobre a história de cidades brasileiras, conhecer as novas arenas e aprender sobre como receber bem turistas e torcedores.
Os candidatos aprovados nesta fase seguirão para as dinâmicas de grupo, marcadas para fevereiro. Até a seleção final, os voluntários passarão também por entrevistas presenciais, prova de inglês (para algumas áreas) e treinamento específico online.
 
“O treinamento geral tem como objetivo não só preparar o voluntário, mas também fazer com que o candidato vá entrando no clima do torneio. Ele aprende, por exemplo, sobre o slogan, a mascote e a história da Copa das Confederações da FIFA, além de receber esclarecimentos sobre o que significa ser voluntário. O sistema é bem didático, com personagens divertidos e um teste ao final de cada seção”, explica o gerente de voluntários do Comitê Organizador Local (COL), Rodrigo Hermida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário