PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

sexta-feira, 30 de março de 2012

BLATTER CRITICA PREPARAÇÃO BRASILEIRA E PEDE AGILIDADE AO PAÍS.

FONTE: http://www.portal2014.org.br/noticias/9515/BLATTER+CRITICA+PREPARACAO+BRASILEIRA+E+PEDE+AGILIDADE+AO+PAIS.html
Presidente da Fifa irritou-se após Valcke ser questionado sobre polêmica com o governo brasileiro.
 
Encontro entre a Fifa e COL ocorreu na última quarta-feira (28) (crédito: Divulgação)
 
O presidente da Fifa, Joseph Blatter, criticou nesta sexta-feira (30) a preparação brasileira para a Copa 2014 ao dizer que o país precisa agir mais e falar menos. A declaração foi dada após o secretário-geral da entidade, Jerome Valcke, ser questionado sobre as críticas feitas no início do mês, quando afirmou que o Brasil deveria levar "um chute no traseiro" para acelerar as obras.

"Convidamos o Brasil a continuar o desenvolvimento do que eles começaram. Pelo menos votaram a lei no Congresso. A bola está no campo deles agora para jogar. Queremos atos e não mais só palavras", disse Blatter antes que Valcke respondesse à pergunta.

Segundo o mandatário da Fifa, o assunto sobre a polêmica envolvendo Valcke e o governo brasileiro foi encerrada quando o secretário-geral pediu desculpas pela declaração. Blatter também confirmou que o dirigente continua como interlocutor do assunto Copa do Mundo no Brasil.

Na última quarta-feira (28), Blatter recebeu em Zurique o presidente da CBF, José Marin, e o novo integrante da comitê executivo da Fifa, Marco Polo del Nero, no primeiro encontro entre a entidade e o COL após a renúncia de Ricardo Teixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário