PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

domingo, 13 de janeiro de 2013

UNIDADE GESTORA DA COPA DE MANAUS DESOBSTRUI AVENIDA DO SAMBA PARA DESFILES DAS ESCOLAS.

 
As mais de 2,5 mil peças armazenadas no espaço estão sendo transferidas para o canteiro de obras, no entorno da arena, e até abril serão instaladas
 
Annyelle Bezerra .
 
Na manhã de sexta-feira, dois caminhões se revezavam no processo de retirada das vigas e lajes da área de armazenamento.
 
Foto: Sandro Pereira
Na manhã de sexta-feira, dois caminhões se revezavam no processo de retirada das vigas e lajes da área de armazenamento
Manaus - Faltando apenas um mês para a realização do carnaval, pré-moldados, vigas e lajes usados na construção da Arena da Amazônia começam a ser retirados da entrada da Avenida do Samba, localizada próxima ao Sambódromo de Manaus.
Segundo o coordenador da Unidade Gestora da Copa (UGP Copa), Miguel Capobiango, a remoção, iniciada no último dia 2, deve ser concluída no final deste mês.
Conforme o UGP Copa, as mais de 2,5 mil peças armazenadas no espaço estão sendo transferidas para o canteiro de obras, no entorno da arena, e até abril serão instaladas.
Capobiango explicou que, após a transferência do material, a entrada por onde transitarão brincantes e alegorias será submetida a um processo de limpeza para a remoção de resíduos, como pregos e madeira.
“Já se previa a retirada dos pré-moldados para a viabilização da abertura do espaço. O que a Secretaria de Estado de Cultura (SEC) solicitou foi a garantia de espaço para fluxo”, disse.
De acordo com um funcionário da construtora Andrade Gutierrez, responsável pela logística e armazenamento das peças, aproximadamente dez a 15 homens estão atuando na remoção. “Já transferimos umas 500 peças em duas semanas”, informou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário