PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

terça-feira, 31 de julho de 2012

PRESIDENTA "DILMA ROUSSEF" PROÍBE A EXPRESSÃO "IMAGINA NA COPA".

FONTE: http://revistapiaui.estadao.com.br/blogs/herald/internacional/dilma-proibe-a-expressao-imagina-na-copa

Dilma proíbe a expressão

Dilma pediu para Edir Macedo acabar logo com a novela "Máscaras". "Não pega bem para o Brasil", explicou.

LONDRES - Deslumbrada com os engarrafamentos em mão inglesa, com a pontualidade britânica para começar a Olimpíada antes da cerimônia de abertura e com a eficiência na troca bandeiras de países inimigos, a presidenta Dilma Rousseff enviou, por Sedex, uma série de broncas antecipadas ao Comitê Olímpico Brasileiro. "Se é para fazer tudo errado, quero que seja com charme", recomendou a presidenta.

Como providência imediata, Dilma ordenou que Usain Bolt trouxesse, correndo, uma medida provisória para o Congresso Brasileiro proibindo a expressão "Imagina na Copa". "Isso é coisa de republiqueta, de uma breguice sem tamanho", vaticinou a primeira mandatária.

Em seguida, a presidenta redigiu uma Carta de Princípios para acobertar erros olímpicos. "Com ou sem Pibinho, é preciso manter o glamour", explicou. Assim que o texto entrar em vigor, José Serra fica automaticamente proibido de subir em skates; Edison Lobão passa a ser o porta-voz oficial da República; e Galvão Bueno fica condenado a narrar exclusivamente jogos beneficentes no Haiti. Susana Vieira, Wanusa e Roberto Justus ficam impedidos de cantar até 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário