PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

quarta-feira, 25 de julho de 2012

COMISSÃO DISCUTE COM MINISTRO OBRAS NOS AEROPORTOS DAS SEDES DA COPA 2014.

FONTE: http://www.portal2014.org.br/noticias/10380/COMISSAO+DISCUTE+COM+MINISTRO+OBRAS+NOS+AEROPORTOS+DAS+SEDES+DA+COPA.html

Turismo e Desporto receberá Wagner Bittencourt, da Secretaria de Aviação Civil, no dia 1º de agosto

Aeroportos das cidades-sede serão abordados no dia 1º de agosto (crédito: Diego Salgado/Portal 2014)
 
A Comissão de Turismo e Desporto promove na próxima quarta-feira (1/8), a partir das 14h30, audiência pública para debater o plano de investimentos e as obras voltadas à modernização, adaptação e recuperação dos aeroportos localizados nas cidades-sedes da Copa do Mundo de 2014.

Entre os convidados está o ministro da Secretaria de Aviação Civil, Wagner Bittencourt. O autor do requerimento para a realização do debate, deputado José Rocha (PR-BA), relaciona uma série de pontos de interesse da comissão nesse tema, como a ampliação dos aeroportos, a construção de pistas acessórias, a qualificação dos que trabalham no setor e a diminuição do tempo entre o desembarque e o recebimento da bagagem pelo passageiro.

"Essas questões serão debatidas com o ministro da Aviação Civil, para saber quais providências estão sendo tomadas tanto nos atendimentos dentro dos aeroportos quanto na ampliação da infraestrutura, para que possamos melhorar o tráfego aéreo, que será intenso nessa época”, destacou José Rocha.

Além do ministro da Secretaria de Aviação Civil, foram convidados o presidente da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), Gustavo do Vale, e o diretor-presidente da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), Marcelo Guaranys.

Nenhum comentário:

Postar um comentário