PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

domingo, 4 de novembro de 2012

ROBERTO DINAMITE FALA SOBRE REFORMA DE SÃO JANUÁRIO: "NINGUÉM IA AJUDAR".

FONTE: http://oglobo.globo.com/esportes/dinamite-sobre-reforma-de-sao-januario-ninguem-ia-ajudar-6623486

Estádio não receberá competições de rúgbi durante os Jogos de 2016.


RIO - O anúncio do Comitê Organizador dos Jogos de que São Januário está fora do Rio 2016 devido ao não cumprimento do prazo de entrega dos documentos pedidos teve amplo impacto interno no clube e entre os torcedores. No entanto, para o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, os valores envolvidos no projeto de reforma do estádio para sediar o rúgbi nas Olimpíadas estavam fora dos padrões do clube.
 
- As coisas são colocadas de uma forma que o torcedor do Vasco perdeu a oportunidade de alguém ajudar o Vasco, e que, na realidade, ninguém ia ajudar. O Vasco teria que gastar, em media, R$ 39, 40 milhões. E não temos condições de fazer isso - disse.
Nelson Rocha e Frederico Lopes, ex-vices de finanças e de patrimônio, respectivamente, eram os responsáveis por desenvolver o projeto olímpico cruz-maltino. Segundo eles, o Vasco seria capaz de cumprir com todas as exigências do Comitê Olímpico Internacional (COI).

Apesar da aflição dos torcedores, causada pelo receio de que São Januário não seja modernizado, os envolvidos nos planos relativos ao rúgbi e quem atua nas negociações com a OAS para a construção de uma nova arena garantem que a participação do estádio nas Olimpíadas não era um pré-requisito para as reformas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário