PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

INGRESSOS DA COPA DE 2014 PODERÃO SER REVENDIDOS.

FONTE: http://www.portal2014.org.br/noticias/10878/INGRESSOS+DA+COPA+2014+PODERAO+SER+REVENDIDOS.html

Objetivo da Fifa é evitar cadeiras vazias durante a competição; venda poderá ser feita pela internet.
 
Novo Mineirão será palco de seis partidas da Copa do Mundo 2014 (crédito: BCMP Arquitetos)
 
Com objetivo de lotar os 12 estádios nos 64 jogos da Copa, a Fifa autorizou a revenda dos ingressos indesejados. Os torcedores poderão repassá-los pela internet.

Segundo o diretor de marketing da Fifa, Thierry Weil, os patrocinadores vão auxiliar na operação, dando detalhes sobre quem está usando os seus ingressos. O dirigente afirmou que é impossível erradicar o não comparecimento de torcedores com entradas em todas as partidas.

O fato pode ocorrer caso torcedores estrangeiros decidirem, de última hora, não viajar para o Brasil. Ou na eliminação de seleções, quando os ingressos comprados eram válidos para jogos das fases finais e o turista retorna antes ao seu país.

A possibilidade, de acordo com a Fifa, é uma preocupação maior do que o lado comercial. Para a entidade, mesmo com uma plataforma de revenda, haverá torcedores que não vão comparecer.

Weil afirmou que a Fifa vai testar seus sistemas de ingressos já durante a Copa das Confederações, em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário