PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

sábado, 27 de outubro de 2012

COPA DAS CONFEDERAÇÕES NO BRASIL.

FONTE: http://www.copa2014.sp.gov.br/sao-paulo-sedia-sorteio-da-copa-das-confederacoes/

São Paulo sedia sorteio da Copa das Confederações

A preparação para a Copa das Confederações 2013 no Brasil foi o principal assunto da reunião do Comitê Organizador Local (COL), FIFA e Governo Federal esta semana. São Paulo não vai sediar nenhum dos jogos, mas o sorteio da escolha das chaves acontece no dia 1º de dezembro no Anhembi Parque São Paulo. O governador Geraldo Alckmin participa.
 
A Copa das Confederações é disputada entre os campeões dos continentes, o vencedor da última Copa do Mundo e a seleção anfitriã. Ou seja, o título será pleiteado por Brasil, Japão, Espanha, Itália, México, Taiti e Uruguai. A seleção do continente africano será conhecida em fevereiro de 2013.
 
No Brasil os jogos acontecem entre 15 e 30 de junho em seis sedes: Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Fortaleza, Salvador e Recife. A FIFA irá confirmar essas cidades como anfitriãs da Copa das Confederações no dia 8 de novembro, em evento que acontece também em São Paulo.
 
Para o sorteio das chaves no Centro de Convenções do Anhembi já está confirmada a participação da apresentadora Glenda Kozlowski como mestre de cerimônias e Arlindo Cruz, Maria Gadú e Meninos do Morumbi como atrações musicais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário