Ainda sem o posicionamento oficial da organização da partida, havia duas versões para explicar a falha na energia: a primeira é de que, em alguma manobra feita durante a chegada do ônibus do Brasil, o veículo tenha encostado em um gerador ou em alguma parte crucial para o funcionamento dos refletores; a segunda é que um curto-circuito no sistema de iluminação do estádio, motivado principalmente pelo fato dos refletores terem sido acesos de forma precoce, tenha sido o responsável pelos problemas.
O BLOG DO FÓRUM POPULAR DA COPA 2014 EM MANAUS É UM ESPAÇO QUE VISA DIVULGAR AS NOSSAS ATIVIDADES E TAMBÉM, PARA RECEBER DENUNCIAS DE POSSÍVEIS IRREGULARIDADES QUE VENHAM ACONTECER, NO QUE DIZ RESPEITO A COPA DO MUNDO EM MANAUS. The BLOG FORUM 2014 IN PEOPLE'S CUP Manaus is a space that aims to promote our activities and also to receive reports of possible irregularities THAT WILL HAPPEN, WITH REGARD TO THE WORLD CUP Manaus.
PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS
sexta-feira, 5 de outubro de 2012
FIFA DESTACA "FRUSTAÇÃO" POR APAGÃO EM JOGO ARGENTINA x BRASIL.
FONTE: http://www.jb.com.br/esportes/noticias/2012/10/04/fifa-destaca-frustracao-por-apagao-em-argentina-x-brasil/

Em uma nota publicada nesta quinta-feira em seu site oficial, a Fifa destaca a "frustração" deixada pela falha na energia elétrica que impediu Argentina e Brasil de se enfrentarem na noite desta quarta-feira. A partida, válida pela volta do Superclássico das Américas, estava marcada para acontecer no Estádio Centenario, em Resistencia, mas ao final não foi realizada pela falta de luz artificial.
"Argentina e Brasil foram deixados frustrados com uma falha na energia que significou que o amistoso teve de ser cancelado", escreve o site da Fifa. "A partida na cidade argentina de Resistencia deveria ser jogada diante de um público de 25 mil pessoas, entretanto metade dos refletores não funcionou e o árbitro chileno Enrique Osses decidiu que (o jogo) não poderia ir adiante".
O texto da entidade que rege o futebol mundial aponta ainda que o técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, ficou bastante "frustrado" com o ocorrido, dizendo que "times grandes" como os envolvidos nesse amistoso "não deveriam passar por esse tipo de problema".
Conforme aponta o site da Fifa, "oficiais esperam remarcar a partida". O diretor de Seleções da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Andrés Sanchez, porém, afirmou que considerava o Brasil campeão do Superclássico das Américas de 2012, indicando que não haveria uma nova data para fazer o duelo de volta. Na ida, em Goiânia, em 19 de setembro, a Seleção venceu por 2 a 1.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário