PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

ALEMÃES INTERESSADOS EM GERIR ESTÁDIOS DA COPA DEBATEM TEMA COM GOVERNO BRASILEIRO.

FONTE: http://www.copa2014.gov.br/pt-br/noticia/interessados-alemaes-em-gerir-estadios-da-copa-debatem-tema-com-governo-brasileiro
39ª Reunião da Comissão Mista Brasil-Alemanha de Cooperação Econômica terá apresentação sobre infraestrutura esportiva em megaeventos.
Os empresários e executivos alemães interessados na gestão das arenas brasileiras da Copa do Mundo de 2014 terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre os projetos que estão sendo feitos no Brasil para receber a competição. Durante a 39ª Reunião da Comissão Mista Brasil-Alemanha de Cooperação Econômica, que acontece nesta sexta-feira (12.10), em Berlim, o Chefe da Assessoria Especial de Assuntos Internacionais do Ministério do Esporte, embaixador Carlos Cardim, fará uma apresentação sobre infraestrutura em megaeventos esportivos.
“Este é um encontro de um grupo de alto nível, para debater diversas questões, dentre elas a de infraestrutura para o Mundial. Há um interesse de empresários alemães em investirem em diversas áreas no Brasil, principalmente na gestão de arenas pós-Copa”, explica Cardim.
Também haverá encontros para intercâmbio de experiências, principalmente com temas relacionados à exibição pública de jogos e ao trabalho de voluntários durante a Copa. “Os alemães, como organizadores recentes de uma Copa do Mundo, têm uma experiência formidável que pode contribuir muito para nós. Já estamos trocando experiências, informações, tivemos missões visitando a Alemanha, recolhendo dados que nos passaram e essa será mais uma oportunidade para esse intercâmbio”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário