PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

sábado, 1 de dezembro de 2012

INFRAERO CONCLUI MELHORIAS NO AEROPORTO DE BRASÍLIA.

FONTE: http://www.portal2014.org.br/noticias/11115/INFRAERO+CONCLUI+MELHORIAS+NO+AEROPORTO+DE+BRASILIA.html

Intervenções estão incluídas na reforma do corpo central do terminal de passageiros.

Quatro sanitários serão entregues ao público no começo de dezembro (crédito: Infraero/Divulgação)
 
A Infraero concluiu ontem (28) duas melhorias no aeroporto de Brasília. As intervenções estão incluídas na reforma do corpo central do terminal de passageiros.
 
Segundo a estatal, foram concluídos os novos sanitários nos saguões de embarque e desembarque. Os quatro sanitários (dois masculinos e dois femininos) estarão à disposição do público.
 
Além disso, a ampliação da sala de embarque remoto do satélite norte do terminal de passageiros também está concluída. Com a obra, a área disponível passou de 482 m² para 902,89 m², com mais dois portões de embarque (E e F).
 
O local também terá duas novas áreas comerciais e um novo elevador para melhorar o nível de conforto e aperfeiçoar o fluxo de passageiros.
 
Concedido à iniciativa, o aeroporto ainda passará por outras obras. No total, o consórcio Inframérica (50% da Infravix Participações e 50% da Corporación America, da Argentina) vai investir R$ 750 milhões na primeira fase de reforma e ampliação do terminal. A conclusão está prevista para junho de 2014.
 
Os trabalhos incluem também a reforma total dos dois terminais de passageiros e a construção de um terceiro, com 15 novas posições de embarque. Ao término das obras, o aeroporto terá capacidade para receber 41 milhões de passageiros ao ano. Hoje, o local suporta anualmente até 15 milhões de usuários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário