PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

COCA-COLA LANÇA APLICATIVO PARA MASCOTE DA COPA DE 2014.

FONTE: http://www.portal2014.org.br/noticias/10615/COCACOLA+LANCA+APLICATIVO+PARA+MASCOTE+DA+COPA.html

Pelo Facebook, internautas poderão enviar dicas, fotos e vídeos sobre o que é "brasilidade".

Uma das patrocinadoras da Copa, a Coca-Cola lançou ontem (28) uma campanha para receber opiniões e dicas sobre o mascote oficial do Mundial de 2014.
 
Por meio de um aplicativo no Facebook, os internautas poderão enviar vídeos, fotos e ideias de "brasilidade", na definição da empresa. São sugestões de como o personagem pode ser incorporado ainda mais à cultura brasileira. A campanha pode ser acessada aqui.
 
Não se trata, porém, de escolher qual será o mascote da Copa, decisão esta que ainda está a cargo da Fifa. No último mês de março, especulou-se que o tatu-bola seria o símbolo do Mundial, mas a entidade internacional prontamente negou os boatos.


 
Coca-Cola inicia campanha para incrementar mascote da Copa (crédito: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário