PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

OPERAÇÃO VISTORIA EMPRESAS DE ESTOCAGEM E VENDA DE COMBUSTÍVEIS EM CURITIBA.

FONTE: http://www.copa2014.gov.br/pt-br/noticia/operacao-vistoria-empresas-de-estocagem-e-venda-de-combustiveis
Ação Integrada de Fiscalização Urbana visa garantir a segurança e prevenir a ocorrência de acidentes durante a Copa.
Jaelson Lucas/SMCS
Jaelson Lucas/SMCS#
Representantes das forças de segurança e fiscalização de Curitiba e do Paraná fizeram, na manhã desta terça-feira (21.08), em na capital paranaense, a Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU) para prevenir acidentes com produtos químicos e deixar a cidade ainda mais segura. A operação visa também preparar a cidade para a Copa do Mundo de 2014.

Durante a vistoria, foi feita a fiscalização e o trabalho de orientação em estabelecimentos de revenda, transporte e estocagem de combustíveis líquidos e gasosos. “O objetivo da operação é minimizar os riscos dentro da cidade de Curitiba e reprimir atos que não estejam em conformidade com a Lei, visando maior segurança durante a Copa de 2014”, afirma a tenente Tamires, do Corpo de Bombeiros, responsável pela ação.
Planos de segurança
O Guarda Municipal Pedro Ioungblood, chefe de uma das equipes de fiscalização, explica que durante a operação são avaliados diversos itens de segurança. “Verificamos o plano de emergência, local de acondicionamento dos produtos e o alvará de funcionamento entre outros importantes itens”, pontua. “Tudo para garantir a segurança e prevenir a ocorrência de acidentes, principalmente durante a Copa”.
Participam da ação integrada, que foi realizada durante toda esta terça, o Corpo de Bombeiros; Polícia Militar; Polícia Civil; Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente e Delegacia de Explosivos, Armas e Munições; Guarda Municipal de Curitiba; Coordenadoria Estadual de Defesa Civil; Receita Estadual; Coordenadoria Municipal de Defesa Civil de Curitiba, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Secretaria de Trânsito (Setran).

Fonte: Agência de Notícias da prefeitura de Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário