PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

quarta-feira, 13 de junho de 2012

SECRETÁRIO-GERAL DA FIFA CONFIRMA VISITA A TRÊS SEDES DA COPA DO MUNDO.

FONTE: http://www.portal2014.org.br/noticias/10097/SECRETARIOGERAL+DA+FIFA+CONFIRMA+VISITA+A+TRES+SEDES+DA+COPA+DO+MUNDO.html

Viagem deve ocorrer até o final do mês; Brasília será uma das cidades a receber a comitiva

Valcke durante anúncio do slogan da Copa, no final de maio (crédito: EFE)
O secretário-geral da Fifa, Jerome Valcke, confirmou na última semana que virá novamente ao Brasil. Em entrevista ao site oficial da entidade, o dirigente disse que visitará Brasília e mais duas cidades-sede até o fim deste mês de junho.

"Em alguns dias, voltarei com a minha equipe ao Brasil e nós planejamos visitar Brasília e duas outras cidades ao lado do Ministro do Esporte e de Ronaldo e Bebeto", afirmou Valcke, que esteve no país no final do mês passado, durante o anúncio do slogan oficial da Copa do Mundo.

Na ocasião, o secretário-geral da Fifa retornava ao Brasil após o episódio "chute no traseiro", quando criticou a preparação brasileira e a demora na aprovação da Lei Geral da Copa.

Desde então, Valcke elogiou a atuação do COL e o novo grupo formado. "Agora todos arregaçamos as mangas —Bebeto e Ronaldo e os seus colegas do COL, o ministro do Esporte e a sua equipe, assim como a minha equipe na Fifa. O aquecimento acabou, temos um plano de jogo e escalamos o nosso time", disse à época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário