PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

sexta-feira, 15 de junho de 2012

DEPOIS DE PUXÃO DE ORELHA DO SECRETÁRIO GERAL "JERÔME VALCKE", AGORA O BRASIL RECEBE RECADO COM UMA TONALIDADE NADA DIFERENTE DO PRESIDENTE DA FIFA "JOSEFH BLATTER".

FONTE: http://www.d24am.com/esportes/futebol/presidente-da-fifa-manda-o-recado-brasileiros-no-podem-falhar-ao-organizar-copa/61223

Presidente da Fifa manda o recado: 'brasileiros não podem falhar ao organizar Copa'

Estudo da Fifa apontou que seis dos 12 estádios estão em risco de não estar prontos a tempo para o grande evento.
Nueva Helvecia, (Uruguai) - Os brasileiros "não podem falhar" na organização da Copa do Mundo de 2014, que a realizarão como jogam futebol, como "grandes", disse nesta quinta-feira (14) o presidente da Fifa, Joseph Blatter, durante uma visita de dois dias ao Uruguai.
Em um breve encontro com jornalistas após ser recebido pela comunidade suíça que vive no Uruguai, Blatter lembrou que está na Fifa há 37 anos. E "cada vez que organizamos uma Copa do Mundo (...) recebemos as mesmas perguntas em todos os países", sobre se as obras de infraestrutura chegarão a tempo, afirmou.
"Finalmente tudo está pronto. Possivelmente pode haver um pouco de pintura faltando em um estádio, mas tudo estará preparado", disse. "Os brasileiros, que são neste momento a economia número seis do mundo, não podem falhar em organizar este Mundial. Vão fazê-lo como fazem no futebol, como grandes", completou.
Em maio, a imprensa brasileira revelou que a Fifa havia realizado um estudo no qual apontava que a situação dos estádios no Brasil para a Copa do Mundo de 2014 e a Copa das Confederações de 2013 é "crítica", com seis dos 12 estádios em risco de não estar prontos a tempo para o grande evento esportivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário