Blog do Juca Kfouri: http://blogdojuca.uol.com.br/
Para o Carnaval e depois dele, no bloco do morto-vivo…
A CBF acaba de anunciar que Ricardo Teixeira retornará após o Carnaval às suas funções na CBF.
Até quando, nem ele sabe, embora seja certo que não ficará por muito tempo.
A CBF, assim como Sandro Rosell, não negou o depósito de R$ 3 milhões e oitocentos na conta da filha de Teixeira, cujo nome e foto são encontráveis em quaisquer sítios de procura na internet.
A CBF diz que acionará o jornalista João Carlos do Amaral Kfouri seja lá ele quem for, por expor a menor, segundo o Estatuto da Criança e do Adolescente.
O jornalista José Carlos Amaral Kfouri, também conhecido como Juca Kfouri, informa ao blog que quem expôs a menor foi quem permitiu tamanho depósito em sua conta, assim como quem posa com ela em fotos para revistas de futilidades.
E que espera um ótimo debate na Justiça brasileira, certamente até a última instância no STF, sobre quem cometeu algum crime.
Além de garantir que, então, Teixeira não será mais nada no futebol.
Informa, ainda, que segundo fontes de Brasília, Teixeira pagará caro pela teimosia ao aceitar conselhos de oportunistas que ainda vêem nele uma máquina parideira, principalmente agora, que está totalmente fragilizado.
(Há pouco eles tentaram corrigir o nome. Conseguiram só em parte. São ruins de serviço mesmo. Parecem até nossos cobradores de pênaltis na Copa América passada).
Mas, cá entre nós, o cartolão fez bem em se mandar para Boca Raton (que nome!…).
Livrou-se de ver nas bancas as revistas semanais brasileiras, de a a z, ou melhor, de c a v, cada uma ao seu modo detonando o espectro de RT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário