PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

ONU QUER QUE FIFA COMPENSE EMISSÃO DE GASES POLUENTES DA COPA DO MUNDO DE 2014.

FONTE: http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2012/10/09/onu-quer-que-fifa-compense-emissao-de-gases-poluentes-da-copa-do-mundo.htm?cmpid=ctw-copa-do-mundo-2014-news

Do UOL, no Rio de Janeiro
  • Divulgação
    ONU quer que Fifa reduza poluição causada por obras e realização do Mundial
    ONU quer que Fifa reduza poluição causada por obras e realização do Mundial
A Organização das Nações Unidas (ONU) pediu que a Fifa compense a poluição que a realização da Copa do Mundo causará. Por meio de seu programa para o meio ambiente, o Pnuma, a ONU recomendou que a entidade máxima do futebol exija dos países-sede do torneio, inclusive o Brasil, um compromisso de reduzir as emissões de gases poluentes.
A recomendação consta de um relatório a respeito dos impactos no meio ambiente causados pela Copa do Mundo de 2010, realizada na África do Sul. O documento foi apresentado nesta terça-feira, em Brasília. Ele examina a poluição causada pelo último Mundial e sugere medidas para os próximos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário