PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

BEIRA-RIO CHEGA A 97% DE CONCLUSÃO DOS TRABALHOS DE MODERNIZAÇÃO

FONTE: http://copa2014.gov.br/pt-br/noticia/beira-rio-chega-a-97-de-conclusao-dos-trabalhos-de-modernizacao


06/01/2014 10:48
Obras entraram na fase final, com início de procedimentos e vistorias para a entrega. A membrana da cobertura já recebeu 52 módulos opacos de um total de 65 folhas que formam a estrutura
Com 97% de conclusão das obras, o estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, está na fase final de reforma para a Copa do Mundo. Os procedimentos e vistorias da fase de entrega da arena foram iniciados em 2 de janeiro.
De acordo com vídeo divulgado pelo Sport Club Internacional, grama artificial está sendo instalada ao redor do gramado e a colocação de refletores está quase concluída, assim como a dos assentos. A membrana da cobertura já recebeu 52 módulos opacos de um total de 65 folhas que formam a estrutura. A capacidade da nova arena é de 50 mil torcedores.
Independentemente da finalização da membrana da cobertura, que será feita em paralelo ao desenrolar do processo de verificação do restante da obra, o estádio já está apto a receber partidas, desde que sejam obtidas as licenças das autoridades competentes.
Copa do Mundo
Palco de cinco partidas da Copa do Mundo, o primeiro jogo no Beira-Rio será em 15 de junho (domingo), às 16h, entre França x Honduras, do Grupo E. Três dias depois, na quarta-feira 18 de junho, às 13h, o confronto será do Grupo B, colocando frente a frente a Holanda, atual vice-campeã mundial, e a Austrália.
A terceira partida em Porto Alegre, entre Argélia e Coreia do Sul, é válida pelo Grupo H e está agendada para 22 de junho (domingo), às 16h. Em 25 de junho, a Argentina de Lionel Messi, cabeça de chave do Grupo F, encerra a participação na fase de grupos no jogo contra a Nigéria.
Além disso, Porto Alegre tem tudo para sediar um forte confronto nas oitavas de final, já que estarão em campo o primeiro colocado do Grupo G, composto por Alemanha, Portugal, Gana e Estados Unidos, e o segundo do Grupo H, integrado por Bélgica, Argélia, Rússia e Coreia do Sul. O duelo será no dia 30 de junho, a partir das 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário