FONTE: http://acritica.uol.com.br/craque/FAF-apresenta-Campeonato-Amazonense-Chevrolet_0_843515692.html
Nos últimos dois anos a fabricante Penalty tem patrocinado o Campeonato
Amazonense e os clubes ganham bolas para treino e jogos.
Manaus (AM), 08 de Janeiro de 2013
Bola Penalty será usada no Amazonense 2013
A Federação Amazonense de Futebol (FAF) apresentou a bola oficial do
Campeonato Amazonense 2013. A Penalty oferece 120 bolas durante o ano para a FAF
realizar as competições profissionais e amadoras e, nesse ano, cada clube vai
receber cinco bolas para treinamentos do mesmo modelo das que serão utilizadas
nos jogos.
“Nesse ano solicitamos da empresa mais 50 bolas para os clubes utilizarem nos
treinamentos para os jogadores irem se acostumando. Não é o ideal, cinco bolas
para cada clube, mas aos poucos vamos conseguindo os patrocínios e os clubes
eliminam as despesas”, disse o diretor de futebol da FAF, Ivan Guimarães.
Nesse ano, os clubes de futebol do Amazonas terão cota da televisão, Cota da
Chevrolet, do Governo do Amazonas e da Prefeitura de Manaus Ao todos cada clube
receberá em torno de 300 mil reais durante o campeonato.
O campeão amazonense de 2013 ainda vai receber 100 mil reais, com o vice
recebendo 50 mil. O Artilheiro e o melhor árbitro vão receber 10 mil reais de
premiação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário