terça-feira, 11 de dezembro de 2012

VENDA DE INGRESSOS PARA BRASIL x ARGENTINA COMEÇA NESTA TERÇA-FEIRA (11.12).

FONTE: http://www.copa2014.gov.br/pt-br/noticia/venda-de-ingressos-para-brasil-x-inglaterra-comeca-nesta-terca-feira-1112
O jogo será realizado em 6 de fevereiro de 2013 no Estádio Wembley, em Londres.
Mowa Press
Mowa Press#
Os ingressos para o primeiro jogo da Seleção Brasileira em 2013 começam a ser vendidos nesta terça-feira (11.12). Os torcedores interessados em comprar entradas devem entrar no site da Federação Inglesa para adquirir o bilhete. Brasil e Inglaterra se enfrentam em 6 de fevereiro, no Estádio Wembley, em Londres, capital inglesa. A partida está marcada para as 21h (de Brasília). Será a primeira partida da Seleção sob o comando de Luiz Felipe Scolari, que foi anunciado como técnico em 29 de novembro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário