PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

RICARDO TEIXEIRA RECEBEU PROPINA PARA ESCOLHER ESTADOS-SEDE DA COPA, DIZ ROMÁRIO.

FONTE: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=375574135870897&set=a.118367314924915.24204.111949165566730&type=1&theater

 A Comissão de Turismo e Desporto da Câmara dos Deputados realizou, na tarde desta terça-feira (11), audiência pública para debater a situação dos estados que não participarão diretamente da Copa 2014.

Entre os convidados, estava o presidente do Comitê Organizador da Copa do Mundo e presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) José Maria Marín, que não compareceu. “A CBF é uma instituição de corruptos e cheia de ladrões. É bem a cara do presidente não estar presente e não mandar representante”, declarou o deputado federal Romário (PSB-RJ).

Para o deputado, alguns estados ficaram fora da Copa porque não pagaram o que os dirigentes da CBF cobraram. “Os que mais pagaram propinas ao ex-presidente da CBF ficaram com a sede. É assim que acontece no Brasil foi assim a Copa do Mundo, se tratando do Ricardo Teixeira sempre foi com propina, quem paga mais, leva”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário