Vice José Melo
O BLOG DO FÓRUM POPULAR DA COPA 2014 EM MANAUS É UM ESPAÇO QUE VISA DIVULGAR AS NOSSAS ATIVIDADES E TAMBÉM, PARA RECEBER DENUNCIAS DE POSSÍVEIS IRREGULARIDADES QUE VENHAM ACONTECER, NO QUE DIZ RESPEITO A COPA DO MUNDO EM MANAUS. The BLOG FORUM 2014 IN PEOPLE'S CUP Manaus is a space that aims to promote our activities and also to receive reports of possible irregularities THAT WILL HAPPEN, WITH REGARD TO THE WORLD CUP Manaus.
sábado, 1 de dezembro de 2012
O VICE-GOVERNADOR DO AMAZONAS "JOSÉ MELO" REPRESENTA GOVERNO NO EVENTO DA FIFA EM SÃO PAULO.
FONTE: http://www.blogdafloresta.com.br/index.php/pol%C3%ADtica/599-jos%C3%A9-melo-representa-governo-no-evento-da-fifa-em-s%C3%A3o-paulo
O vice-governador José Melo viaja hoje para representar o governador Omar Aziz no sorteio das seleções da Copa de 2014 em cada subsede, evento a ocorrer em São Paulo. Melo também participará do jantar com o presidente da Fifa, Josephe Blater.
Nenhum comentário:
Postar um comentário