quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

NOVO MINEIRÃO SERÁ UM PRESENTE PARA OS TORCEDORES, DIZ SECRETÁRIO.

Em carta publicada no site da Secopa, secretário fala sobre a expectativa em torno do estádio.

Às vésperas do aniversário de 115 anos de Belo Horizonte e a dez dias da conclusão do Mineirão, o secretário da Copa no estado de Minas Gerais, Tiago Lacerda, falou, em carta publicada no site da Secopa, sobre a expectativa em torno do estádio.
 
Para o secretário, o presente, em virtude do aniversário da cidade, será justamente a entrega da nova arena, após dois anos e quatro meses de obra. "Se a cidade é a casa do cidadão, o estádio é a casa do cidadão-torcedor".
 
Ele espera que o retorno do Mineirão volte a consolidar o que ele chama de "família-Mineirão". "As torcidas são adversárias, mas amam, acima de tudo, o futebol", diz o texto.

A dez dias da abertura, Mineirão recebe os ajustes finais (crédito: Sylvio Coutinho/Secopa)
 
Lacerda ainda revela que o estádio da Copa em Belo Horizonte já está 99% concluído. "O público vai se surpreender positivamente com o novo Mineirão e, com certeza, essa renovação vai inspirar nos torcedores um cuidado especial com a nova casa da mesma forma que a paixão pelo futebol dos belorizontinos e mineiros, em geral, inspiraram a obra."

Nenhum comentário:

Postar um comentário