A coleta de assinaturas de adesão à CPI (no mínimo 171 entre as 513 possíveis), diz Romário, vai começar já no início da próxima semana entre os colegas de Câmara dos Deputados. (30/11/12).
O BLOG DO FÓRUM POPULAR DA COPA 2014 EM MANAUS É UM ESPAÇO QUE VISA DIVULGAR AS NOSSAS ATIVIDADES E TAMBÉM, PARA RECEBER DENUNCIAS DE POSSÍVEIS IRREGULARIDADES QUE VENHAM ACONTECER, NO QUE DIZ RESPEITO A COPA DO MUNDO EM MANAUS. The BLOG FORUM 2014 IN PEOPLE'S CUP Manaus is a space that aims to promote our activities and also to receive reports of possible irregularities THAT WILL HAPPEN, WITH REGARD TO THE WORLD CUP Manaus.
PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS
sábado, 1 de dezembro de 2012
EX JOGADOR DA SELEÇÃO BRASILEIRA E AGORA DEPUTADO FEDERAL "ROMÁRIO" PROPÕE CPI, E DIZ: "CHEGA DE SACANAGEM NO MUNDO DA BOLA NO BRASIL".
FONTE: http://www.muco.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=4437&catid=36&Itemid=55#.ULjI583_hJ4.twitter
Em seu segundo ano como deputado, Romário (PSB-RJ) disse estar finalizando os procedimentos burocráticos necessários para fundamentar o requerimento de criação da comissão parlamentar de inquérito (CPI) destinada a investigar suspeitas de corrupção na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), uma das suas principais metas como parlamentar. No que depender dele, a CBF, às vésperas de organizar a Copa das Confederações no ano que vem e a Copa do Mundo em 2014, administrando a troca de Mano Menezes por Luís Felipe Scolari no comando da seleção, terá muito mais trabalho e novos motivos de preocupação, informou reportagem publicada no site Congresso em Foco.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário