sábado, 24 de novembro de 2012

ARENA DO CASTELÃO "EM FORTALEZA", SERÁ REABERTO NO PRÓXIMO DIA 16 DE DEZEMBRO.

FONTE: http://www.portal2014.org.br/noticias/11075/AGORA+E+OFICIAL+CASTELAO+SERA+REABERTO+NO+PROXIMO+DIA+16.html

Evento terá a presença da presidente Dilma Rousseff e de uma atração internacional.

Primeira partida oficial no estádio do Castelão ocorrerá em janeiro (crédito: Secopa/CE)
 
Começou a contagem regressiva em Fortaleza: o Castelão está a 23 dias da conclusão das obras de reforma. Segundo a Secopa-CE, o estádio será reaberto no próximo dia 16, às 19h (horário de Brasília). O evento terá a presença da presidente Dilma Rousseff.
 
Com 93% das obras concluídas, o Castelão sempre esteve entre as arenas mais avançadas da Copa. Nas últimas três semanas, os trabalhos estarão concentrados na finalização da cobertura e na instalação das cadeiras nas arquibancadas, além do plantio do gramado, que terá o seu primeiro corte no dia 9.
 
O governo cearense tenta trazer uma atração internacional para o evento de abertura. Elton John e Red Hot Chilli Peppers são os favoritos. Já o cantor Fagner está garantido na solenidade.
 
O primeiro jogo oficial no Castelão será disputado no dia 20 de janeiro, na abertura da Copa do Nordeste de 2013, quando o Ceará enfrentará o Bahia.
 
Em setembro deste ano, o secretário especial da Copa no Ceará, Ferruccio Feitosa, afirmou que a expectativa era que Brasil e Espanha jogassem na reabertura do estádio, com Ceará e Fortaleza na preliminar.
 
O Castelão receberá, em junho de 2013, três jogos da Copa da Confederações. No Mundial 2014, 12 meses depois, será palco de seis partidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário