segunda-feira, 15 de outubro de 2012

PROCEDIMENTOS DE SEGURANÇA PARA A COPA 2014 SÃO DISCUTIDOS EM MANAUS.

FONTE: http://acritica.uol.com.br/manaus/Amazonas-Amazonia-Procedimentos-seguranca-Copa-discutidos-Manaus_0_791320877.html

A criação de uma Delegacia de Grandes Eventos foi um dos pontos debatidos durante uma reunião realizada na manhã deste sábado (13).


A Comissão Especializada em Grandes Eventos promoveu neste sábado (13), uma reunião entre representantes da cúpula da segurança pública do Amazonas, na sede da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), localizada na Zona Centro-Sul de Manaus.
 
Estiveram presentes pela Polícia Civil o Delegado geral Adjunto, Mário Aufiero, a diretora do Departamento de Polícia Técnico Científica, Lia Gazineu, além da Polícia Militar e o coordenador da UGP Copa, Miguel Capobiango.
 
Alguns dos assuntos debatidos foram os procedimentos a serem adotados na busca da maior tranquilidade nos dias de jogos. Este alinhamento é importante para que cada instituição esteja ciente das atividades que irá desenvolver durante o evento e possam realizá-las com mais qualidade.
Foram discutidas ainda a criação da Delegacia de Grandes Eventos e a reforma do Instituto de Identificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário