PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

PROJETOS DA COPA 2014 EM MANAUS

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

PREFEITO DO RIO DE JANEIRO DIZ QUE REDE HOTELEIRA NÃO PREOCUPA MAIS.

FONTE: http://www.copa2014.gov.br/pt-br/noticia/prefeito-do-rio-de-janeiro-diz-que-rede-hoteleira-nao-preocupa-mais
Segundo Eduardo Paes, capacidade de receber turistas da cidade será dobrada.
 O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, afirmou nesta quinta-feira, durante o lançamento da pedra fundamental de um hotel quatro estrelas que ficará dentro do Centro Internacional de Transmissão da Copa, que a rede hoteleira da cidade não preocupa mais para os megaeventos esportivos.
 
A declaração foi feita durante o início das obras do Hotel Grand Mercure, que será construído no Riocentro, para abrigar os profissionais que trabalharão no Centro Internacional de Transmissão da Copa do Mundo de 2014. O hotel quatro estrelas terá 306 apartamentos.
 
“Cada dia mais, esse é um desafio superado. [Com] o que tem em construção, já estamos dobrando a capacidade hoteleira que a gente tem. Aqui do lado estão fazendo um Hilton. O Hyatt também começou nesta semana, na Praia da Barra. Então, a questão de acomodação não será mais um problema”, disse Paes.
Segundo a GL Events Brasil, empresa que administra o Riocentro, o Hotel Gran Mercure vai custar cerca de R$ 100 milhões. O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, não pôde participar da cerimônia de lançamento da obra porque precisou ser internado em um hospital do Rio de Janeiro, em função de uma infecção. Ele foi representado pelo diretor de Marketing da Fifa, Thierry Weil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário