sexta-feira, 19 de outubro de 2012

COM INFECÇÃO, SECRETÁRIO-GERAL DA FIFA É HOSPITALIZADO NO RIO DE JANEIRO.

FONTE: http://www.portal2014.org.br/noticias/10919/COM+INFECCAO+SECRETARIOGERAL+DA+FIFA+E+HOSPITALIZADO+NO+RIO.html

Jerome Valcke deve permanecer em observação por dois ou três dias e passa bem.

Dirigente ficará em observação durante dois ou três dias (crédito: Agência Brasil)
 
O secretário-geral da Fifa, Jerome Valcke, foi hospitalizado no Rio de Janeiro por conta de uma infecção, informou nesta quinta-feira o órgão máximo do futebol.

O diretor de marketing da Fifa, Thierry Weil, disse a jornalistas que Valcke permanecerá em observação por dois ou três dias, embora tenha afirmado que o dirigente "está bem" e seu quadro "não inspira maiores preocupações".

Weil, no entanto, não disse em que hospital Valcke está internado, mas esclareceu que o secretário está "nas mãos dos melhores médicos" do Rio de Janeiro.

Valcke está no Brasil desde terça-feira para inspecionar as obras de dois estádios que serão utilizados na Copa do Mundo de 2014 e para fazer uma reunião com o Comitê Organizador Local, que estava prevista para esta quinta-feira, também no Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário