O BLOG DO FÓRUM POPULAR DA COPA 2014 EM MANAUS É UM ESPAÇO QUE VISA DIVULGAR AS NOSSAS ATIVIDADES E TAMBÉM, PARA RECEBER DENUNCIAS DE POSSÍVEIS IRREGULARIDADES QUE VENHAM ACONTECER, NO QUE DIZ RESPEITO A COPA DO MUNDO EM MANAUS.
The BLOG FORUM 2014 IN PEOPLE'S CUP Manaus is a space that aims to promote our activities and also to receive reports of possible irregularities THAT WILL HAPPEN, WITH REGARD TO THE WORLD CUP Manaus.
terça-feira, 8 de maio de 2012
IF YOU HAVE ALL WHO PAY THE BILL (PEOPLE) CUP 2014, ESQUENTAR WHY. FORGET THE WAY WILL KICK IN THE BACK AND WAIT FOR THE COLLECTION OF BOLETO BILLIONS OF LEGACY THAT WILL BE FOR U.S. WHO WE ARE WORKERS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário